Licenciamento

Hoje o Raízes Salão Afro não opera lojas próprias, somente salões licenciados, que na maioria das vezes são pequenos lojas com cabeleireiras que buscam trabalhar com produtos de alta qualidade aliado a uma técnica de aplicação desenvolvida pela Bárbara Moura.

Nosso objetivo é popularizar o acesso a mais pessoas ao redor do Brasil que buscam fazer relaxamento ou permanente afro, com produtos de alta qualidade e uma técnica de aplicação de excelência para isso o Raizes optou por licenciar salões de beleza. Buscamos profissionais que já possuem salão de beleza, queremos gente apaixonada por crespos e cacheados para compartilhar nosso know-how e fazer seus salões alcançarem um novo patamar de produtividade.

Mas afinal o que é ser um salão licenciado?

Algumas pessoas falam que é como se fosse uma franquia, mas, de uma forma mais simples, sem burocracias e com um custo muito menor, que possibilita desde o pequeno ao médio salão aderir a Rede Raízes. Todas as cabeleireiras que aderem ao sistema de licenciamento recebem um treinamento com um carga horária mínima, produtos exclusivos, letreiro padrão, uniforme, e apoio de marketing, enfim tudo que um salão precisa para desempenhar um trabalho com eficiência. Em poucas palavras é uma união pra atender cada vez mais pessoas!